Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / 100ª prova para o EVO IV de Luís Mota
100ª prova para o EVO IV de Luís Mota

100ª prova para o EVO IV de Luís Mota

Não estando esta temporada a disputar o Campeonato Ralis Centro a Competisport irá contudo alinhar na edição de 2014 do Rali de Castelo Branco.

A dupla Luís Mota e Alexandre Ramos, aceitaram assim de bom agrado o contive da Escuderia Castelo Branco, aproveitando a prova em piso de asfalto para testar para o Rali Casinos do Algarve, prova pontuável para o Campeonato de Ralis Sul.

A prova da ECB será um rali especial para toda a equipa da Competisport, pois será o 100º rali do Mitsubishi EVO IV em Portugal sempre com o piloto Luís Mota ao volante!

O já famoso Mitsubishi Lancer EVO IV “D 0566” conta com um vasto palmarés tendo vencido inúmeras provas e levado Luís Mota a diversos títulos no Regional Norte, Centro e Sul. Vendido pela Ralliart Inc Japão em 1997, esteve vários anos pelas mãos de Richard Ginesca em França e depois Marty Jean Philipe, chegando ao piloto do Cartaxo em 2004, deixando em 2007 as especificações Gr. N, para passar para Gr. A!

Inseridos no Campeonato Ralis Centro, o principal objetivo para Luís Mota e Alexandre Ramos será mesmo terminar, rodar com o carro e desta forma preparar a próxima ronda do Campeonato Ralis Sul, na qual a dupla está na luta pelo título.

O Rali de Castelo Branco arranca Sexta-feira (dia 17) com a realização da Super especial bem no centro da cidade. No sábado os concorrentes do CRC fazem uma única passagem pelas especiais de Alvito da Beira, Forneas/Estreito, Paiágua e a terminar mais uma passagem pela Super especial citadina. No total serão 162,43 quilómetros, dos quais 70 em contra relógio.

 

Scroll To Top