Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / 2.ª Secção do Rally do México anulada…
2.ª Secção do Rally do México anulada…

2.ª Secção do Rally do México anulada…

 

A organização do Rali do México decidiu anular a segunda Secção do Rali do México,compostas pelas primeiras passagens pelas especiais de El Chocolate (54.90 km) e de Las Minas (19.68 km). Segundo a organização daquele evento um acidente ocorrido na auto-estrada que ligava a capital do México para Leon fez com que os camiões que transportavam os carros de competição, se atrasassem cerca de cinco horas devido a um forte engarrafamento alegadamente ocorrido devido a um acidente acidente de viação.
Assim sendo, serão menos 74,58 km em troços cronometrados, pelo que a organização já se comprometeu em fazer uma alteração ao itinerário inicialmente delineado pelo facto de ter perdido quase 25% da quilometragem necessária para que o rali possa respeitar a distancia mínima necessária regulamentar, estipulado para as provas pontuáveis do WRC.
Relembramos que após a realização da dupla passagem pela muito criticada super-especial de CDMX Street Stage, Juha Haninen em Toyota Yaris WRC é o líder da prova com uma escassa vantagem de 1,6 seg. para Ott Tanak (M-Sport) e Kris Meeke (Citroen), sendo que – para já, a prova só terá o seu início hoje pelas 22:14….

 

Carlos da Silva

 

Scroll To Top