Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / 24H SERIES INTRODUZ CLASSE TCR
24H SERIES INTRODUZ CLASSE TCR

24H SERIES INTRODUZ CLASSE TCR

WSC Ltd. e CREVENTIC anunciaram um acordo para incluir uma classe para carros com especificações TCR, marcado pelo equilíbrio de desempenho (BOP) TCR, numa competição de 24 horas a ser disputada a partir de 2016.

“TCR está a crescer rapidamente, com nada menos do que 16 competições nacionais e regionais anunciadas para 2016, às quais se junta a TCR International. Além disso, há um número cada vez maior de fabricantes com automóveis disponíveis. Estamos muito satisfeitos por ter chegado a um acordo com WSC para recorrer a regulamentos e BOP dos TCR ‘”, disse Gerrie Willems, em nome da CREVENTIC promotor da competição de 24H.

Marcello Lotti, CEO da WSC, comentou: “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos com este acordo com a CREVENTIC que faz com que os TCR sejam carros apetecíveis para as 24H Series, uma competição que está a crescer rapidamente, após uma temporada de estreia bem sucedida. Os TCR já provaram ser carros emocionantes de conduzir nas corridas de sprint, mas também são extremamente fiáveis e são excelentes em corridas de resistência, com um orçamento baixo, dando mais oportunidades a equipas e pilotos para desfrutarem de experiências diferentes. Estamos ansiosos para uma cooperação bem sucedida e longa, entre a TCR e as 24H Series.”

As 24H Series 2016 vão ter início em 14 de Janeiro com as 24Horas do Dubai. Outras cinco jornadas vão constituir o calendário da próxima época: 12H Mugello (18-19 Março), 24H Silverstone (1-3 de Abril), 12H Zandvoort (6-7 de Maio), 24H Paul Ricard (15-17 de Julho), 24H Barcelona (2-4 Setembro ) e 12H Epilog Brno (07-08 Outubro).

 

Scroll To Top