Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / 2ª sessão treinos Ralicross Mação
2ª sessão treinos Ralicross Mação

2ª sessão treinos Ralicross Mação

 

Super Buggy

Terceiro na primeira sessão de treinos, Ludgero Santos (Toniauto TNTT) conseguiu, na segunda sessão, assegurar a “pole position”, sendo o único a entrar no segundo “39”.

Luís Santos (Toniauto TNTT), mais rápido na sessão inaugural, teve de contentar-se com o segundo tempo, a 0,416 s. de Ludgero Santos, com António Santos (Toniauto TNTT) a completar a primeira linha da grelha.

E se os três primeiros cabem num segundo, já Jorge Fonseca (Atmos Storm), que averbou o quarto tempom está a mais de dois segundos dos homens da frente, que se perfilam como candidatos à vitória.

Iniciados

A exemplo do que aconteceu nos Super Buggy, também nos Iniciados o mais rápido na primeira sessão José Eduardo Rodrigues (Toyota Starlet) não conseguiu confirmar a superioridade exibida e foi Santinho Mendes (Peugeot 205) a assegurar a “pole position”, com 0,211 s. de avanço sobre o piloto do Toyota Starlet.

Leandro Macedo (VW Polo) completa a primeira linha da grelha e está a menos de meio segundo de Santinho Mendes.

Super Nacional

José Fábrica (Peugeot 205 GTi) confirmou na segunda sessão a superioridade patenteada na primeira e assegurou a “polé” para a primeira corrida da Categoria Super Nacional, enquanto Tiago Seguro (Peugeot 306), que fez o segundo tempo, a 0,403 s. de José Fábrica, assegurou a primeira posição da grelha para a segunda corrida da categoria, assumindo-se como os mais sérios candidatos à vitória final.

Super 1600/Super 2000

Apesar de dispôr de um S1600, Bruno Gonçalves (Citroen Saxo Kit Car) voltou a ser o mais rápido e assegurou a “pole position”, para a corrida conjunta dos S1600 e dos S2000, com Tiago Alexandre (Peugeot 306), o único S2000 presente, a assegurar a segunda posição, com Pedro Ribeiro (Peugeot 206) a completar a primeira linha da grelha.

Kartcross

Batido na primeira sessão, por Pedro Rosário (Semog Bravo ER), Nuno Bastos (ASK EVO 2011) inverteu a situação na segunda e assegurou a “pole”, ao ser 0,144 s. mais rápido do que o seu adversário, com Alexandre Durão (Semog 600), sétimo na sessão de abertura, a completar a primeira linha.

De assinalar que para além dos três primeiros, também José Mota (Semog Bravo), Luís Oliveira (Semog 600), Luís Almeida (Semog Bravo KC) e Jorge Francisco (Semog Bravo) estão a menos de um segundo do melhor tempo.

Super Nacional/Super Cars

Mário Barbosa (Citroen DS3), Dany Moreau (Renault Clio) e Carlos Fernandes (Toyota Celica GT4) voltaram a ser os mais rápidos entre os Super Nacional 4WD e os Super Cars, mas com Carlos Fernandes a quedar-se a mais de quatro segundos dos dois mais rápidos, cuja diferença foi inferior a um segundo, esperando-se que Citroen e Renault sejam os protagonistas da corrida.

 

Scroll To Top