Quinta-feira , Dezembro 14 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / 34 equipas em Ourém
34 equipas em Ourém

34 equipas em Ourém

Faltam poucos dias para a penúltima prova do Campeonato Nacional de Trial 4×4 e as perspetivas não podiam ser melhores. São esperadas mais de três dezenas de equipas e muito público, que deve comparecer em peso na estreia de uma prova do CNTrial 4×4 na região. As equipas chegam dos vários pontos do continente, mas também da ilha da Madeira, de Málaga e de Gibraltar. De salientar também a estreia de novos carros… veja-se o caso de marco Polónio e Davide Silva (Malpevent Team) que vêm até Espite, Ourém estrear o seu novíssimo Crawler AMG.

Quando faltam apenas duas provas para terminar o CNTrial 4×4 2017, Rui Querido segue na frente da classificação geral da Absoluto, com mais 21 pontos do que o segundo classificado, Cláudio Ferreira. Bruno Fernandes é terceiro com 54 pontos. Rui Querido segue na frente também na classe Proto…tem 86 pontos, Álvaro Alves é segundo com 72 e Bruno Fernandes terceiro com 69 pontos.

Quando estão cumpridas 5 provas, Pedro Alves passou para a frente da classificação da Extreme com mais 3 pontos do que António Calçada e mais 6 do que António Silva.

Cláudio Ferreira recuperou em Bragança a liderança da Super Proto. Saiu de Trás-os-Montes com 81 pontos.

João Fernandes chega a Ourém líder isolado da classe de Promoção. Tem agora 10 pontos de vantagem sobre João Vicente.

Daniel Duque chegou a Bragança na liderança da classe e saiu da cidade transmontana com ainda mais vantagem. Tem agora 94 pontos, mais 8 do que Domingos Diniz.

A sexta e penúltima etapa do Campeonato Nacional de Trial 4×4 está então agendada para 23 e 24 de setembro, em Ourém.

O parque fechado e verificações técnicas e documentais acontecem sábado à tarde, Rua Professor Mário Albuquerque, em Espite. No domingo os treinos começam às 10H e a prova de resistência arranca às 14H30.

 

Scroll To Top