Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Diogo Gago em busca de bom resultado nos Açores
Diogo Gago em busca de bom resultado nos Açores

Diogo Gago em busca de bom resultado nos Açores

Diogo Gago em busca de bom resultado nos Açores

 

Depois das estreias na Letónia e Irlanda do Norte, Diogo Gago e Jorge Carvalho chegam ao Sata Rallye Açores motivados pela perspectiva de um bom resultado, nesta que será a única ronda portuguesa do Campeonato Europeu de Ralis.

 

Depois da estreia na neve no Liepaja, a dupla portuguesa somou um excelente quarto posto na Irlanda do Norte, tendo agora pela frente o sempre exigente Sata Rallye Açores, única prova portuguesa do Campeonato e igualmente a única que não é uma novidade absoluta para a dupla portuguesa que defende as cores da Peugeot.

 

Diogo Gago começou por dizer que o “Sata Rallye Açores é mais um desafio no Campeonato Europeu Júnior de Ralis e é a única prova onde já conto com algum conhecimento dos troços, pois todas as outras provas eram completamente novas para mim”.

 

O piloto da Peugeot Rally Academy admite que “este será um rali com um grau de exigência elevado para os pilotos e máquinas, pelo que não vai ser de todo uma prova fácil. Espero ainda assim aproveitar este rali para tentar andar regularmente pelos lugares do pódio nas especiais e assim continuar a minha evolução no campeonato”.

 

O jovem piloto português admite sentir-se “motivado por estar a correr no meu país e perto do meu público. Vou como sempre dar o meu melhor na busca de um bom resultado em termos de Europeu Júnior e procurar igualmente dar uma alegria aos meus compatriotas”.

 

O Sata Rallye Açores vai para a estrada na próxima quinta-feira, com os três dias de prova a contemplarem dezassete provas especiais de classificação, com um total de duzentos e trinta quilómetros contra o cronómetro.

 

 

Scroll To Top