Segunda-feira , Maio 28 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / 4º RaceWars Motor Festival foi hoje apresentado
4º RaceWars Motor Festival foi hoje apresentado

4º RaceWars Motor Festival foi hoje apresentado

A adrenalina volta a fazer rugir os motores de 8 a 10 de julho em Montemor-o-Velho, com o Centro Náutico a transformar-se, mais uma vez, em pista de aceleração do RaceWars Motor Festival. A quarta edição do evento, organizado pelo Custom Club Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, foi apresentada esta manhã e promete emoções fortes, uma reta de perder o fôlego e muita festa.
Para o município, esta é mais uma forma de dar visibilidade a Montemor-o-Velho. “Estamos a projetar o nosso concelho e a contribuir para a sua dinamização. Este é mais um dos eventos que coloca Montemor no mapa nacional e internacional. Para além da grande visibilidade que traz ao concelho, o RaceWars movimenta milhares de fãs da modalidade, contribuindo para um impacto fortíssimo na economia local. Nas últimas edições, esgotou a gasolina, o alojamento e alguns bens alimentares”, recordou o Presidente da Câmara. Confessando-se adepto dos motores, Emílio Torrão acrescentou ainda que o evento “valoriza o Centro Náutico, demonstrando a versatilidade e polivalência” da infraestrutura desportiva que, com o RaceWars, se integrou mais na comunidade.

Potência, elegância e muita velocidade vão marcar o fim-de-semana mais alucinante do concelho de Montemor-o-Velho. Durante 3 dias, o RaceWars Motor Festival vai fazer vibrar a vila com um programa estonteante. Para além das provas de arranques livres (drag racing), do concurso de tuning e da exposição de motos e bike show, não vai faltar ao evento o encontro de automóveis clássicos e exóticos, as zonas de restauração, os bares e muita animação.

 

Scroll To Top