Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Lutar pelo pódio das 2RM
Lutar pelo pódio das 2RM

Lutar pelo pódio das 2RM

 

 

Após um rali muito difícil e muito duro como foi o Azores Airlines Rallye, pouco tempo sobrou, entre a chegada das viaturas ao continente, para corrigir alguns problemas que nos afectaram e para trocar as especificações para piso de asfalto. Sendo este um curto espaço de tempo, nada restou à dupla barcelense para efetuar testes para o Rallye do Vidreiro que vai para a estrada já no próximo fim de semana dias 24 e 25 de Junho.

 

Miguel Carvalho e Paulo Lopes tem como objectivo para este Rallye do Vidreiro terminar nos pódios dos RC4 e das 2RM , se possível no lugar mais alto. No passado rali e apesar do problemas que surgiram, a dupla barcelense provou que mesmo com uma viatura menos actualizada consegue lutar e impor um ritmo elevado de forma a andar na luta pelos lugares cimeiros das 2RM.

Este rali é também uma oportunidade para tentar angariar o máximo de pontos possíveis para a categoria onde estamos principalmente inseridos, a categoria RC4.

Para o piloto Miguel Carvalho, “ Este  será um rali onde o nosso primeiro objectivo passa por chegar ao lugar mais alto dos RC4 e se mantivermos o ritmo que apresentamos nos Açores, talvez lutar pelo 1º Lugar das 2RM.

Sei que não será fácil e teremos de impor um ritmo mais elevado pois sei que os nossos adversários também vão impor um bom ritmo para tentar chegar ao topo.

Infelizmente não tive tempo para testar o que me deixa um bocado hesitante não só pelas condições da viatura mas também por não me sentir confortável . Sendo uma pessoa grande num carro pequeno, não me sinto totalmente confortável dentro do C2 ainda por cima agora que ando a arriscar mais um pouco.

Estou focado já neste fim de semana e determinado a trazer um grande resultado para junto de Barcelos e do nosso patrocinadores.

Boa sorte a todos”

 

Scroll To Top