Segunda-feira , Janeiro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Caramulo Motorfestival em contagem decrescente
Caramulo Motorfestival em contagem decrescente

Caramulo Motorfestival em contagem decrescente

Mais de 30 mil pessoas são esperadas este fim-de-semana na XI edição do Caramulo Motorfestival – Festival Internacional de Veículos Clássicos e Desportivos, que decorre de 2 a 4 de Setembro na Serra do Caramulo.

Criado em 2006, o Caramulo Motorfestival é o maior evento dedicado à paixão motorizada em Portugal. Ao longo dos três dias do evento, os palcos do Caramulo Motorfestival receberão um painel de pilotos de luxo, no qual se destacam:

– “Nicha” Cabral

 

– André Villas-Boas

 

– Elisabete Jacinto

 

– Rosário Sottomayor

 

– Pedro Salvador

 

– Francisco Sande e Castro

 

– Rafael Lobato

 

– Tiago Magalhães

 

– Ivo Lopes

 

– Rodrigo Correia

 

– João Fonseca

 

Ao longo de todo o fim-de-semana, a programação será variada e dirigida tanto aos aficionados como ao público em geral, colocando ao dispor dos visitantes um conjunto de actividades que vão desde a visita às colecções do Museu do Caramulo, às actividades radicais no recinto do evento, passando pela Rampa Histórica do Caramulo, a Feira de Automobilia, Concentrações de  clubes,  Passeios  e  Ralis  Históricos,  o  parque  infantil,  entre  outros atractivos.

Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, Turismo do Centro, Câmara Municipal de  Tondela, rádio M80, RTP, Jornal dos Clássicos e Banco BPI.

 

 

Scroll To Top