Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Toyota Gazoo Racing com excelente prestação na Argentina
Toyota Gazoo Racing com excelente prestação na Argentina

Toyota Gazoo Racing com excelente prestação na Argentina

A TOYOTA GAZOO Racing World Rally Team terminou com as duas equipes dentro do top 10 pela segunda vez este ano, no que foi amplamente reconhecido como o evento mais difícil da temporada até agora: Rally Argentina. Jari-Matti Latvala e Miikka Anttila terminaram em quinto lugar, com Juho Hänninen e Kaj Lindström dois lugares atrás deles em sétimo lugar, após quatro dias desafiadores de ação.

Ambas as equipes encontraram a sua justa quota de questões sobre o evento, mas estas foram valiosas oportunidades para a equipe a aprender, a fim de melhorar o Yaris WRC mais para o futuro. O último dia do rali continha três etapas, incluindo os lendários testes El Condor e Giulio Cesare, caracterizados por paisagens lunares e altitudes elevadas. Ambos os pilotos passaram pelas fases sem problemas, como resultado do qual TOYOTA GAZOO Racing WRT mantém em terceiro lugar no campeonato de fabricantes, enquanto Latvala ainda é segundo na classificação dos pilotos.
Para o diretor da equipa, Tommi Mäkinen,” o  Rally Argentina deu algumas lições difíceis para nós em algumas condições extremamente desafiadoras, mas fomos capazes de aprender muito com elas, por isso saudamos os desafios como os que vimos nos últimos dias. Ambos os motoristas fizeram um trabalho fantástico, embora tenham sido um pouco azar com alguns dos problemas que enfrentaram. Sem esses, eles poderiam ter sido ainda maior na classificação. No entanto, no final, temos de estar satisfeitos com o resultado que tiramos daqui, e também estamos felizes com a informação e conhecimento que nós ganhamos sobre o nosso carro nestes únicos cascalho suave e condições ásperas. Sabemos que o Yaris WRC é basicamente muito forte! “

 

Scroll To Top