Sexta-feira , Julho 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / À conversa com… António Sequeira, Presidente da Escuderia Castelo Branco
À conversa com… António Sequeira, Presidente da Escuderia Castelo Branco

À conversa com… António Sequeira, Presidente da Escuderia Castelo Branco

1. O Rali de Castelo Branco tem sido considerado como o melhor em termos globais no que ao Nacional de Ralis diz respeito. Qual a chave para o sucesso?

Penso que pelas condições criadas para todos aqueles que estão envolvidos nesta organização, nomeadamente equipas, concorrentes e equipa organizadora e público. As condições dos equipamentos para todo o elenco organizacional, o parque de assistência e parque fechado têm as condições ideais para proporcionar o melhor desempenho, quer da organização, quer de pilotos e navegadores.

Toda a lógica da concepção do rali assenta na comodidade de deslocação e centralidade da prova  para todos, por isso se assiste às verificações técnicas e administrativas, pode-se visitar os parques de assistência e parque fechado, também se pode assistir à super especial ou à entrega de prémios fazendo a deslocação sempre a pé, sem necessidade de recurso a automóvel evitando o constrangimento inerente.

Para facilitar as deslocações às pec’s os  horários foram concebidos de maneira a que todos se possam deslocar às mesmas a horas razoáveis e compatíveis com a vida familiar, assim como disponibilizamos a todos um guia oficial do rali com indicações pormenorizadas das zonas espectáculo.

Temos também a preocupação em entregar um troféu à geral a todos os pilotos e navegadores (concebido pela ESCUDERIA CASTELO BRANCO) que cheguem ao final do RALI DE CASTELO BRANCO na cerimónia de pódio.

2. Que surpresas em termos organizativos e de programa nos reserva a edição 2016 do Rali de Castelo Branco?

Um parque fechado na zona mais nobre na cidade de Castelo Branco, para que todos possam apreciar a beleza de tão bom parque automóvel de corridas que temos. Um espectáculo pirotécnico realizado pela melhor empresa em Portugal em espectáculos desta natureza, exibições de camião, drift, free style em motos antes do arranque da super especial.

3. Quais as expectativas em termos desportivos e organizativos?

Que tudo corra bem para todas as equipas participantes, que a Direcção  de Prova esteja no melhor dia para coordenar toda a equipa, que o público corresponda em número e comportamento e que o RALI DE CASTELO BRANCO, continue a merecer a destinação do MELHOR RALI DO CAMPEONATO NACIONAL.

 

Scroll To Top