Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / A nossa selecção da Montanha
A nossa selecção da Montanha

A nossa selecção da Montanha

 

Edgar Reis, Luís Silva e Manuel Correia são os homens que vão representar as cores nacionais no Masters FIA Hill Climbing, que tem lugar em Eschdorf, no Luxemburgo, nos próximos dias 11 e 12 Outubro.

Masters Fia Hill Climbing, que por cá se pode chamar de Taça das Nações, é a prova que reúne alguns dos melhores pilotos de montanha da Europa, que representam as respectivas cores nacionais, pois é feita uma classificação por equipas.

Infelizmente Portugal não vai poder pontuar nesta prova, pois para que assim seja é necessário existir uma equipa constituída por quatro pilotos e a nossa selecção ficou mais “curta”.

O quarto elemento da equipa nacional seria Tiago Reis, que na última edição da Penha teve uma saída e o Fiesta não fica pronto a tempo de seguir para o Luxemburgo e, como tal, restam três em prova.

Edgar Reis, segundo classificado na Categoria 3, vai a Eschdorf com o habitual Renalt Clio S2000.

Luís Silva está certamente animado com a vitória na Penha e o segundo posto na Categoria 5. O Mitsubishi Lancer Evo VI é, de novo, o carro escolhido pelo piloto de Famalicão, que é actualmente segundo na categoria 5.

Manuel Correia está cada vez mais confiante aos comandos do Skoda Fabia S2000. Por norma luta pelas posições cimeiras na Categoria 1, normalmente vence o Grupo S20. Na mais recente prova, ganhou a Categoria e com esse resultado na bagagem, parte à conquista do Luxemburgo.

 

Scroll To Top