Quarta-feira , Outubro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / A sorte continua a não acompanhar a dupla Paulo Ferraz /António Alexandre
A sorte continua a não acompanhar a dupla Paulo Ferraz /António Alexandre

A sorte continua a não acompanhar a dupla Paulo Ferraz /António Alexandre

Depois de uma vitória no Olival especial Sprint na classe tração total a dupla da Freixianda, deslocou-se até Poiares para disputar mais uma prova pontuável para o TRRC com o seu Subaru Impreza.
Esta prova não correu da melhor forma pois problemas mecânicos voltaram a afetar esta dupla conforme nos contava no final Paulo Ferraz: “O rally não nos correu bem, tivemos vários problemas a nível da mecânica , apenas tentámos levar o carro atá ao fim do rali e pontuar , o que com muito esforço conseguimos , terminando em sétimo da geral e quinto da classe “.
No que diz respeito á vitória nesta prova a dupla Luís Simões/Flávio Lopes, em Mitsubishi Evo IV, foi a vencedora na segunda posição ficaram José Ferreira e Mafalda Coelho, em BMW 325 IX e na terceira a equipa composta por Armando Carvalho e Ana Santos, em BMW I.
A próxima prova pontuável para o TRRC é o Rali Serra da Lousã a realizar nos dias 13 e 14 de Maio nas especiais de Penela e Miranda do Corvo.
Paulo Ferraz/ António Alexandre têm os seguintes apoios : AZ Peças; Multiarbags ; Carteca ; Libearte Construções ; Auto-Abades ; Pulso-Publicidade ;Dragão Pneus ; J L Bicho ; Vitassist e Contarotacoes.com “ a colaboração nesta temporada.

 

Scroll To Top