Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Adiada a realização da Rampa da Arrábida Liberty Seguros 2017
Adiada a realização da Rampa da Arrábida Liberty Seguros 2017

Adiada a realização da Rampa da Arrábida Liberty Seguros 2017

O Clube de Motorismo de Setúbal inscreveu a seu tempo no calendário  nacional da FPAK, uma competição designada por Rampa da Arrábida – Liberty Seguros, que de acordo com todas as entidades envolvidas, se deveria realizar no próximo dia 2 de Setembro.

Contudo, as condições atmosféricas extremas, que incluem um demasiado extenso período de seca e a ausência de precipitação desde há alguns meses e os inúmeros incêndios que têm devastado o País, condicionam obviamente a realização da prova em pleno período estival.

Atentos a todas as preocupações resultantes do acima descrito, porque a Serra da Arrábida é o nosso habitat, porque pautamos a nossa conduta, desde o primeiro dia, por um forte sentido de responsabilidade civil e depois de termos ponderado em conjunto com os serviços de Protecção Civil, o ICNF e a Câmara Municipal de Setúbal, foi decidido POR TODOS propor uma alteração de data à FPAK, recaindo a escolha, no dia 23 de Setembro.

A Rampa da Arrábida – Liberty Seguros realizar-se-à no sábado, dia 23 de Setembro.

O CMS – Clube de Motorismo de Setúbal sabe que é este o caminho que pretende trilhar, em prol do Desporto Motorizado e próximo da população do nosso Municipio!

Solicita-se ao público e aos participantes que cumpram rigorosamente as indicações da Organização e das Autoridades para que o evento decorra com a máxima segurança.

Perto da emoção, mas… longe do perigo!

 

Scroll To Top