Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Adriana Barbosa com prestação positiva na Rampa da Falperra
Adriana Barbosa com prestação positiva na Rampa da Falperra

Adriana Barbosa com prestação positiva na Rampa da Falperra

 

Adriana Barbosa regressou à competição automóvel na Rampa da Falperra, este fim-de-semana, alinhando na prova extra do Troféu Abarth 500 Portugal.
Tendo como principal intenção melhorar as suas prestações em relação ao ano passado, a jovem piloto de Braga assinou uma presença muito positiva nesta etapa pontuável também para o Campeonato Europeu de Montanha. Nas subidas de treinos conseguiu ser a segunda mais rápida, mas depois nas subidas oficiais desceu uma posição: “Não consegui ser melhor que o ano passado em relação ao tempos que fiz desta vez. Mas divertir-me imenso, acima de tudo”, explicou a jovem piloto da capital do Minho, especificando depois: “No sábado ainda fiz dois piões e perdi um pouco de tempo, pois não estava com confiança nos pneus, mas este domingo as coisas já correram melhor e só posso estar satisfeita com a minha participação”.
Participação esta, que deixa sempre Adriana Barbosa muita satisfeita, independentemente da classificação: “É sempre uma participação especial pois trata-se de uma grande prova da nossa cidade. É um traçado que conhecemos bem e com este público, é sempre uma enorme satisfação estar presente”, concluiu.

 

Scroll To Top