Domingo , Julho 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ADRUZILO LOPES E LUÍS LISBOA REGRESSAM ÀS VITÓRIAS
ADRUZILO LOPES E LUÍS LISBOA REGRESSAM ÀS VITÓRIAS

ADRUZILO LOPES E LUÍS LISBOA REGRESSAM ÀS VITÓRIAS

Desta vez Adruzilo Lopes não teve qualquer tipo de problemas e dominou à vontade o Rali de Vila Nova de Cerveira. O popular piloto venceu seis das sete classificativas da prova, triunfou à geral e impôs o seu Porsche 997 GT3 na respetiva categoria, batendo por 1m07 Vítor Pascoal em carro idêntico, que se classificou no 2º lugar da classificação geral. Com Luís Lisboa regressado ao banco do lado, este não podia ter sido um rali mais perfeito.

Foi um rali que correu bem desde o princípio. Depois de uma Super Especial calma, hoje decorreu tudo da melhor forma logo desde o primeiro troço, Vilar de Mouros, que é uma especial que gosto bastante e me fez recordar outros tempos. Não foi possível utilizar o Porsche com que fiz as outras provas, mas este esteve sempre muito bem, sem qualquer tipo de problemas ao longo de todas as especiais. Finalmente tivemos um rali pacífico. Agora vamos começar a preparar o Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe”, disse Adruzilo Lopes.

Adruzilo Lopes e Luís Lisboa utilizaram em Vila Nova de Cerveira outro Porsche 997 GT3 dos espanhóis da Ivan Arés, uma vez que o carro habitual ainda não estava recuperado do ligeiro acidente sofrido no Rali Vidreiro.

O próximo compromisso para a equipa “All Race” está agendado para 23 e 24 de julho em Aguiar da Beira, prova igualmente pontuável para o Campeonato Nacional RGT.

 

Scroll To Top