Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Adruzilo Lopes vence em Cerveira (por Paulo Homem)
Adruzilo Lopes vence em Cerveira (por Paulo Homem)

Adruzilo Lopes vence em Cerveira (por Paulo Homem)

Uma das mais famosas duplas dos ralis nacionais, Adruzilo Lopes / Luís Lisboa, regressaram às vitórias absolutas em ralis, neste caso em Vila Nova de Cerveira.

Impondo a potência do Porsche ao longo de quase todo o rali, numa região onde já “escreveu” diversas páginas das sua carreira, Adruzilo Lopes venceu com naturalidade esta prova venceu todos os troços, excepto a super-espcial, que foi para Carlos Fernandes. Com este resultado Adruzilo venceu também no Nacional RGT!!!

Também em Porsche, Vitor Pascoal ficou a mais de um minuto de Adruzilo, tendo ainda que livrar-se de Carlos Fernandes na luta pelo pódio à geral, ficando no segundo lugar da geral e da RGT, onde não há mais adversários.

Carlos Fernandes esteve de novo igual a ele próprio. Com o “cansado” Lancer Evo VI, o piloto de Sintra dominou totalmente nas contas do Campeonato FPAK de Ralis e nem um problema com um amortecedor partido nos derradeiros troços, lhe tirou esta vitória, reforçando muito a sua liderança nas contas desta competição.

Daniel Nunes nem chegou a aquecer, quando viu a caixa do seu Evo ceder, ficando demasiado cedo fora de prova.

Fernando Teotónio voltou a somar novo excelente resultado. Foi 4º da geral e segundo no FPAK, tendo demonstrado que rali após rali está mais á vontade com o seu Evo VII.

Com mais um exibição fantástica, André Ferreira voltou a levar o seu pequeno Saxo ao primeiro lugar nas duas rodas motrizes, ficando na frente de José Pedro Silva (navegador de Fernando Peres) e de Luís Mota.

No campeonato Nacional de Clássicos João Mexia, em Porsche, regressou à boa forma, vencendo por mais de 30s Cipriano Antunes no Audi Quattro.

Vencedores de Troços
Carlos Fernandes (1); Adruzilo Lopes (6)

Comandantes Sucessivos
Carlos Fernandes (Pec 1); Adruzilo Lopes (Pec 2 a 7)

Classificação Final

cerveirafinal16

 

Scroll To Top