Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Afonso Gomes “ataca” pódio Infantis às portas de Lisboa
Afonso Gomes “ataca” pódio Infantis às portas de Lisboa

Afonso Gomes “ataca” pódio Infantis às portas de Lisboa

Piloto de Coimbra é o mais novo dos Infantis e está cada vez mais próximo da frente da classificação

Afonso Gomes alcançou mais um brilhante quarto lugar na terceira jornada do Campeonato Nacional de Motocross, categoria Infantis, prova essa disputada no passado Domingo na pista do Vale Jerumelo, em Malveira, concelho de Mafra.

Em mais uma ronda nacional, Afonso Gomes brindou os presentes com mais uma amostra de condução técnica ao finalizar no quarto e quinto lugar em ambas as entradas à pista situada a escassos quilómetros da capital portuguesa.

“Foi uma boa corrida, fiquei muito satisfeito por saber que andei bem e que estou a evoluir cada vez mais. Falta-me treinar mais os arranques para poder lutar pela frente da corrida, mas tenho muito tempo ainda para aprender e tudo está a correr muito bem”, referiu Afonso Gomes.

Cada vez mais próximo do “assalto” ao pódio final, o jovem piloto luso-angolano, de apenas sete anos de idade, o mais novo do principal escalão Infantis, tem igualmente mostrado maior adaptação à sua nova KTM 65SX, ao invés da automática de 50cc utilizada na conquista do título no escalão A em 2013.

O Campeonato Nacional de Motocross regressa ao ativo já no próximo dia 8 de Junho, na pista da Moçarria, próxima de Santarém.

 

Scroll To Top