Sábado , Agosto 19 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Afonso Gomes dá continuidade à sua evolução este Domingo em Ponte de Sor
Afonso Gomes dá continuidade à sua evolução este Domingo em Ponte de Sor

Afonso Gomes dá continuidade à sua evolução este Domingo em Ponte de Sor

 

Jovem piloto luso-angolano continua a “montar” uma carreira desportiva de renome no Motocross nacional

Afonso Gomes estará presente este fim-de-semana na segunda jornada do Campeonato Nacional de Motocross, em Ponte de Sor, numa das mais afamadas pistas nacionais da modalidade que este ano regressa à principal competição de Motocross em Portugal.

O jovem piloto luso-angolano, “rebento” da família Gomes, detentora pela equipa Motogomes de um palmarés exímio no Motociclismo nacional, iniciou recentemente a sua atividade como piloto de Motocross nas camadas infantis e em 2014 é aos comandos de uma KTM de 65cc que procura evoluir.

Recentemente, por entre o interregno do Campeonato Nacional de Motocross na categoria de Infantis, Afonso Gomes deu continuidade à sua temporada desportiva em provas de âmbito regional, onde a luta pelos lugares do pódio, tanto no Ribatejo como na deslocação a Sintra, foi evidente e superada.

“Sei que estou a melhorar e fico muito contente por já ter subido ao pódio. Esse agora é o meu objetivo nas provas do Campeonato Nacional. Tenho treinado muito e me divertido muito com a minha mota”, palavras de Afonso Gomes, que aos sete anos de idade é já considerado uma das grandes promessas do Motocross nacional.

Depois da primeira prova em Freixo de Espada à Cinta, onde ocupou o sexto lugar no principal escalão infantil, Afonso Gomes parte agora para Ponte de Sor onde no próximo Domingo, 27 de Abril, cumprirá a sua segunda jornada em prova de evolução nacional.

 

Scroll To Top