Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Afonso Gomes faz pódio no regresso ao Motocross após lesão
Afonso Gomes faz pódio no regresso ao Motocross após lesão

Afonso Gomes faz pódio no regresso ao Motocross após lesão

Jovem piloto de Coimbra sofreu uma rutura de ligamentos e esteve algumas semanas afastado da competição

Afonso Gomes regressou este Domingo à competição depois de algumas semanas afastado da sua mota devido a uma lesão ao nível dos ligamentos. O jovem piloto luso-angolano alcançou um brilhante terceiro lugar em mais uma prova do Troféu Sintra MX, em Ponte do Rol, no concelho de Torres Vedras.

Ausente da última jornada do Troféu “Mini SX”, em Parceiros, próximo de Leiria, depois de contrair uma rutura de ligamentos num pé em treinos, Afonso Gomes passou as últimas semanas em acentuada recuperação, voltando apenas a conduzir a sua KTM 65 neste último Domingo na deslocação ao oeste de Portugal.

Em Ponte do Rol, Afonso Gomes somou dois terceiros lugares nas duas corridas disputadas, posições que lhe valeram no final a subida ao degrau mais baixo do pódio final.

“Foi bom poder voltar às pistas. Esta lesão fez-me parar por algumas semanas mas rapidamente fiquei bem e contente por poder voltar a andar de mota. Agora vou continuar a trabalhar para terminar este ano da melhor forma possível e começar o próximo ainda melhor”, disse o jovem piloto de Coimbra.

Afonso Gomes tem agora no seu calendário desportivo mais uma participação no Troféu MX Ribatejo, a 28 de Setembro, e, por fim, o derradeiro confronto do Campeonato Nacional de Motocross a par com a “finalíssima” do Troféu Sintra MX no dia 5 de Outubro.

 

Scroll To Top