Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Afonso Gomes na formação B747 Kawasaki
Afonso Gomes na formação B747 Kawasaki

Afonso Gomes na formação B747 Kawasaki

Pondo em prática a sua recente estratégia de captação de novos valores e no arranque de mais um ano desportivo, a formação B747 vem por este meio apresentar o jovem atleta Afonso Gomes.

O piloto natural de Coimbra é atualmente um dos principais nomes nos escalões jovens do motocross|supercross nacional, pelo que a aposta por parte da formação Kawasaki, já por si é uma vitória.

“Quero desde já agradecer toda a confiança por parte da Kawasaki, Multimoto, RR Moto e Fox Head Europe neste projeto da “Júnior Team”, dando assim uma visão futura e de continuidade a esta equipa. O objetivo passa obviamente pela evolução técnica por parte do Afonso numa classe que já tem algum nível de exigência. Ele tem apenas 10 anos, no entanto demonstra muita vontade de crescer na modalidade, e é nesse sentido que nos iremos focar” conclui o chefe de equipa, Hugo Basaúla.

Já Afonso Gomes bastante satisfeito comentou: “Para mim é um orgulho competir na equipa do Hugo. Além de meu treinador, conheço-o desde que nasci e sei que com a sua ajuda, poderei crescer como pessoa e piloto”.

Vindo de uma família com larga tradição no motocross, o novo “pupilo” da B747 irá utilizar uma bem preparada Kawasaki kX85, tendo como principal objetivo o Campeonato Nacional de Motocross. Além desta importante competição, haverá ainda presenças em outras provas e eventos de destaque.

Texto|Fotos: Evo-press

 

Scroll To Top