Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Afonso Gomes segue líder no “Nacional” de Motocross
Afonso Gomes segue líder no “Nacional” de Motocross

Afonso Gomes segue líder no “Nacional” de Motocross

 

Jovem piloto de Coimbra subiu ao segundo lugar do pódio Infantis na Moçarria depois de ter sido segundo nas duas corridas.

Afonso Gomes conquistou o segundo lugar da classificação geral da categoria Infantis 65cc na quinta prova do Campeonato Nacional de Motocross, disputada na pista ribatejana de Moçarria, próxima de Santarém. O jovem piloto de Coimbra mantém a liderança no campeonato, estando agora mais perto de conquistar novo título nas camadas jovens do Motocross nacional.

Na Moçarria, Afonso Gomes esteve uma vez mais em bom plano ao procurar a vitória final nas corridas pontuáveis para a categoria reservada a pilotos infantis com motos de 65cc. Em ambas as mangas o pequeno piloto luso-angolano registou o segundo lugar final e subiu pela quinta vez consecutiva esta temporada ao pódio final da classe Infantis 65cc.

“Tudo está a correr bem, consegui mais um pódio e manter a liderança do campeonato. Estou mais perto do título e quero poder continuar a lutar pela vitória final. Quero agradecer o apoio de toda a minha equipa, família, amigos e patrocinadores”, comentou Afonso Gomes.

O Campeonato Nacional de Motocross na categoria Infantis prossegue a 5 de julho em Coimbra, na pista de Vil de Matos.

 

Scroll To Top