Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Águeda Street Stage travocar privilegia a segurança e bem-estar do público
Águeda Street Stage travocar privilegia  a segurança e bem-estar do público

Águeda Street Stage travocar privilegia a segurança e bem-estar do público

 

 

A segurança do público na Águeda Street Stage travocar, integrado no Rali de Mortágua, a decorrer nos dias 27 e 28 de Abril, é uma das maiores preocupações da Promolafões, entidade promotora do evento na cidade de Águeda. É crucial que o público interprete as orientações dos elementos de autoridade e organização mobilizados no local que zelarão pelo seu correcto posicionamento em várias zonas por onde passa a prova.

 

A Promolafões e Clube Automóvel do Centro apelam à ordem, educação e civilidade para que a dupla passagem por Águeda Street Stage travocar, que abre as hostilidades do Rali de Mortágua na sexta-feira ao final da tarde, decorra sem perturbações e na máxima segurança.

 

Todas as zonas vão estar assinaladas para o público, bem como os locais interditos, sendo importante seguir as indicações dos responsáveis operacionais no terreno para as medidas de segurança adoptadas para a prova.

 

Como a segurança é a “palavra-chave”, foi criada uma área específica para eliminar barreiras que permita às pessoas com mobilidade reduzida o acesso com o máximo conforto na Águeda Street Stage travocar. Para a estrutura organizativa do Rali de Mortágua e Promolafões, é imperativa a progressiva supressão de obstáculos para que todos possam comungar do “motor de emoções”.

 

Face ao aumento do volume de tráfego e, sobretudo, com a procura de estacionamento em redor das principais artérias da Baixa da cidade de Águeda, na sexta-feira à tarde, a medida adoptada em favorecer lugares específicos para pessoas com mobilidade reduzida foi a melhor solução encontrada por ambas as estruturas.

 

Atendendo que os pilotos andam sempre no limite, a segurança tem de ser salvaguardada para que os resultados possam os mais desejados, ou seja, perto das emoções mas longe do perigo. A Promolafões produziu um “Freepass” com as mais diversas indicações, o qual será distribuído pelo público, dando conta do local do Reagrupamento, a ter lugar no Espaço Agitágueda, bem como o partida e chegada.

 

O espaço de mobilidade reduzida também está assinalado no “Freepass”, assim como os respectivos parques de estacionamento criados para o efeito, nomeadamente junto ao mercado da cidade, centro de artes, piscinas e Cruz Vermelha.

 

Também as zonas de público, nomeadamente na rotunda da Praça, rotunda Paulicea, Corte Hotel Golden Tulip, Escola Marques Castilho, rotunda Prédio da Caixa Geral de Depósitos e rotunda Ninho d’Águia, estão perfeitamente observáveis no “Freepass”.

 

Scroll To Top