Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Albatec Racing pronta para Lohéac
Albatec Racing pronta para Lohéac

Albatec Racing pronta para Lohéac

Albatec Racing embarca em seu evento mais importante do ano, nona jornada do Campeonato do Mundo FIA Rallycross apresentado pela Monster Energy em Lohéac neste fim de semana. Fielding seus Peugeot 208 RX Supercars por quatro vezes World Touring Car Champion e dez vezes vencedor do Troféu Andros Yvan Muller, ao lado de ex-campeão francês e Rallycross Euro RX título contendor Jérôme Grosset-Janin, Lohéac marca algo de um evento de ‘casa’.

Tendo anteriormente alcançado as meias-finais na pista lendária, localizado perto da pequena aldeia de Loheac, Bretanha, cabeças Albatec para o fim de semana com um ponto a provar e sem dúvida uma das duplas de pilotos mais fortes no campo de 37 carros. Em 2013, Andy Scott e Citroën World Rally Championship ace Kris Meeke falhou por pouco a avançar para as finais, mas no ano passado o Albatec Team Principal fez a categoria entre um campo de qualidade.

A aparência muito aguardada de Yvan no mundo RX segue duas sessões de testes para a ex-British Touring Car Champion, mais recentemente, no mês passado, onde se juntou Jérôme, Kristian Sohlberg e James Grint por dois dias em Chateauroux. A estrela Citroën WTCC foi consistentemente rápido como ele chegou ao confronto com o 600bhp motor dois litros 16v, e mostrou todo o talento que marcou um recorde de 10 títulos de corrida de gelo.

Para 2013 Francês Rallycross Champion Jérôme, Lohéac marca um one-off passeio no mundo RX deste ano, o francês contestando as cinco rodadas de Euro RX em que a vitória na Bélgica, em segundo lugar na Alemanha e em quarto lugar na Noruega, coloque-o em segundo na classificação geral . O piloto experiente vai começar entre os favoritos na sua pista caseira, e será sem dúvida ansiosos para impressionar na frente dos partidários entusiastas.

Ação faixa começa com a prática aberta às 10h30 no sábado 05 de setembro, com a abertura duas baterias a partir de 14,00. Warm-up em 08.30 na manhã de domingo (06 de setembro) começa a rastrear processo com o terceiro aquece a partir de 10,00, ea quarta às 11h30. As semi-finais e finais início às 15h00. Cronometragem ao vivo, streaming ao vivo em determinados territórios, e informações adicionais podem ser encontradas no site oficial no www.rallycrossrx.com.

 

Scroll To Top