Domingo , Junho 25 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Além Mar Rali Challenge Açores decide-se no sábado
Além Mar Rali Challenge Açores decide-se no sábado

Além Mar Rali Challenge Açores decide-se no sábado

 

O Rali Regional do Natal vai decidir, no próximo sábado (dia 10) as contas finais do Além Mar Rali Challenge Açores 2016. A competição a cargo do OEC Motor Clube é liderada por José Silva (500 pontos), seguido por Fábio Silva (420), sendo que ambos já têm três pontuações, pelo que terminando a prova deitarão uma delas fora, circunstância que não se aplica a Artur Silva (400) e a Tiago Valadão (380), que apenas pontuaram duas vezes.

16 equipas compõem o lote de inscritos do certame, a ter início pelas 11h00, e que corre nos dois sentidos uma nova classificativa ligando os Altares (Canada João Borges) à Vivenda Mimi, atravessando a estada regional na zona da Queimada, onde deverá estar a maioria do público. As verificações técnicas e documentais (sexta feira, pelas 19h00), assim como o Parque de Assistência, serão no Parque de Campismo dos Biscoitos.

Em termos competitivos, Artur Silva é um natural favorito a vencer, seguindo-se o lote habitual de pilotos que ambicionam o pódio como Tiago Valadão, José Silva ou Ricardo M. Moura, havendo sempre que contar com as prestações de Paulo Renato Silva, Teófilo Pires, Bruno Silva ou João Correia.

Para Olavo Esteves, presidente do clube organizador, “esta é uma lista de inscritos interessante para final de temporada, e tudo está reunido para uma prova com boas lutas”, referiu, recordando ainda que o emblema vai realizar este mês “a XI Gala dos Desportos Motorizados da Ilha Terceira, onde serão premiados os vencedores de 2016 e distinguidas algumas personalidades e entidades”, concluiu.

Rali Regional do Natal – Programa:

1ª PE Altares/Vivenda Mimi 1 (7,20 kms) 11h00
2ª PE Altares/Vivenda Mimi 2 (7,20 kms) 11h30
3ª PE Vivenda Mimi/Altares 1 (7,20 kms) 13h00
4ª PE Vivenda Mimi/Altares 2 (7,20 kms) 13h30
(porto das pipas PRESS – Foto: Délia Bettencourt)

 

Scroll To Top