Sábado , Setembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alemanha recebe duelo titânico pela liderança do WRC
Alemanha recebe duelo titânico pela liderança do WRC

Alemanha recebe duelo titânico pela liderança do WRC

Como o Campeonato do Mundo de Rali da FIA embarca na décima rodada da temporada no ADAC Rallye Deutschland da próxima semana, uma luta feroz aguarda a frota da M-Sport de Ford Fiesta WRCs Ecoboost.

A M-Sport lidera atualmente o campeonato de fabricantes com Sébastien Ogier, que lidera a liderança dos pilotos, tornando o jogo alemão um pênsil da temporada mais atraída em anos.

Espera-se que a competição seja extremamente forte, mas a equipe está determinada a oferecer o melhor e a lutar pelas posições mais altas. Seja qual for o resultado, espera um evento emocionante.

Considerados três comícios em um, o Rallye Deutschland oferece um dos mais desafiantes e excitantes acessorios de asfalto do ano.

Torneando estradas através de vinhedos pitorescos, vias rápidas através do campo aberto e Tarmac quebrado através da famosa gama militar Baumholder são a ordem do fim de semana e as tripulações devem dominar os três em busca de um resultado forte.

Se isso não bastasse, o tempo insatisfatório proporciona um desafio adicional, com as equipes terem que trabalhar incansavelmente ao lado de suas tripulações de registro de rota, equipes de clima e estrategistas para extrair o máximo desempenho, independentemente das condições.

Um favorito da empresa com os fãs de rali em toda a Europa, o jogo deste ano vê uma mudança de localização com o parque de serviços que se desloca da cidade histórica de Trier para o resort de férias de Bostalsee.

Saarbrücken – o coração administrativo, cultural e comercial de Saarland – acolhe a cerimônia de abertura na noite de quinta-feira, seguida de um espetacular cenário no centro da cidade.

Na sexta-feira, três passes de um novo estágio super especial em Wadern-Weiskirchen dividem testes de vinhas mais familiares com junção após a junção em estradas estreitas e sinuosas.

O sábado verá as equipes abordar as estradas rápidas do Sarre, bem como os assustadores estágios Panzerplatte com os temíveis “hinkelsteins” – blocos de concreto rodoviário destinados a parar os tanques militares.

O domingo é um novo dia para todos, com estágios perto de Bostalsee completando a rota de 309,17 quilômetros.

O Power Stage é disputado apenas a 2,93 km do parque de serviço e permite que as comemorações do pódio se realizem meros minutos após o fim do rali – um verdadeiro espetáculo para os muitos fãs que visitam este evento popular ano a ano.

 

Scroll To Top