Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alexandre Ferreira e Pedro Lopes querem no Rali de Tábua continuar na senda dos bons resultados(por Rui Fonseca-Mondegosport)
Alexandre Ferreira e Pedro Lopes querem no Rali de Tábua continuar na senda dos bons resultados(por Rui Fonseca-Mondegosport)

Alexandre Ferreira e Pedro Lopes querem no Rali de Tábua continuar na senda dos bons resultados(por Rui Fonseca-Mondegosport)


Depois da vitória entre os carros de duas rodas motrizes e tração há frente, Alexandre Ferreira parta para a quarta prova do T.R.R.C. de 2014 com redobradas esperanças num bom resultado. O piloto volta a ter ao seu lado Pedro Lopes, o seu habitual navegador nesta época.
O Peugeot 309 Gti está pronto e revisto, o piloto confidenciou que “o carro este ano tem estado imaculado, e quero voltar lutar pela vitoria nas duas rodas motrizes e tração há frente”. “Este rali novo, pelo que a classificativa a utilizar é nova para todos, assim partimos nas mesmas condições de conhecimento do terreno”.
O Rali de Tábua é a quarta prova do T.R.R.C. de 2014, e tem no programa quatro classificativas, assim o Rali inicia-se no sábado com as verificações técnicas e Documentais, e vai prolongar-se para o início da noite com a realização da Super Especial nos arruamentos da cidade de Tábua. Para Domingo mais três especiais, uma tripla passagem pela classificativa de Tábua. Uma curiosidade de referir que nos anos noventa a quando da passagem do rali de Portugal por esta zona, a classificativa de Tábua que não esta, chegou a ser considerada umas das cinco mais espetaculares de disputar pelos pilotos do Campeonato do Mundo.
Enquanto não arranca para Tábua, o Peugeot 309 Gti tem estado em exposição junto do stand dum dos patrocinadores da equipa na Feira Popular, em Coimbra, o carro pode desta maneira ser visto no Parque da Canção, esta é uma forma do piloto agradecer á Junta de Freguesia de Sta. Clara e Castelo Viegas todo o apoio, este tem sido alvo de “cobiça” por parte de muitos, novos e adultos, e tem servido para fazer as famosas “Selfies”, tão em voga.
Alexandre Ferreira aproveita ainda para agradecer aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem neste projeto. União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, e Varicar, (oficina de automóveis na Pedrulha, Coimbra).
MondegoSport 2014

 

Scroll To Top