Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alexandre Ferreira quer continuar no Rali da Freixianda a senda de bons resultados.
Alexandre Ferreira quer continuar no Rali da Freixianda a senda de bons resultados.

Alexandre Ferreira quer continuar no Rali da Freixianda a senda de bons resultados.


Depois do regresso no Rali de Condeixa, Alexandre Ferreira volta a marcar presença no T.R.R.C. de 2014, agora no Rali da Freixianda, “ já temos alguma experiência no rali, mas porque trago um novo navegador, vou ter algumas cautelas, mas mesmo assim venho para andar o melhor possível”.
Para esta prova, o piloto vai ter uma novidade, assim ao seu lado estará o experiente António Batista, navegador sobejamente conhecido na Zona Centro, pela sua experiencia, baseada nas muitas participações que tem tido ao longo de vários anos, nos muitos ralis que disputou.
O Peugeot 309 Gti foi revisto, e está já pronto para o rali, o piloto confessou “o carro está impecável, e quero lutar pela vitoria nas duas rodas motrizes e tração há frente, sei que a concorrência é forte, mas esta é a minha vontade”.
Há questão do novo navegador, confessou que “vamos aproveitar os reconhecimentos para nos familiarizarmos um ao outro, e vamos aproveitar a Super Especial para aperfeiçoar tudo, para que no domingo há partida para a primeira classificativa tudo decorra o mais normal possível”.
Alexandre Ferreira aproveita ainda para agradecer aos seus patrocinadores por acreditarem e apoiarem neste projeto. União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, e Varicar, (oficina de automóveis na Pedrulha, Coimbra).

 

PHOTO: MONDEGOSPORT

 

Scroll To Top