Segunda-feira , Agosto 21 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Alexandre Ferreira vence no Sarzedo
Alexandre Ferreira vence no Sarzedo

Alexandre Ferreira vence no Sarzedo

Calor…Pó….Troços demolidores… e muita emoção foram ingredientes no Rallye do Sarzedo organizado pelo Clube Atomóvel do Centro integrando o Critério Ralis do Centro.

Depois de algumas ausências sendo a de maior destaque a de Raul Aguiar antevia-se uma luta titânica entre o Pedro Cunha e Carmo, Américo Maçarico e o BMW Serie 1 Proto de Miguel João mas a realidade foi bem diferente pois Cunha e Carmo desistiu logo no inicio da primeira passagem por Malhadinha e Maçarico deu um toque que o fez perder a confiança neste seu regresso aos ralis três anos após a sua última aparição.

Quem não esteve com meias medidas foi Alexandre Ferreira que veio ao Sarzedo acompanhado pelo Paulo Amorim no espectacular Peugeot 309 que entrou ao ataque e vencendo a primeira especial frente a um também endiabrado Rui Mendes e João Sebastião no Toyota “Ratinho” Corolla. Quem também andou sempre muito perto dos lugares cimeiros foi o BMW do veterano José Almeida que chegou ao final do rali na segunda posição após uma penalizaçao sofrida por Rui Mendes na parte final do rali.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

sarzedo15_thumb_medium650_269

 

Scroll To Top