Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alexandre Franco quer assegurar título na Baja TT Rota do Douro
Alexandre Franco quer assegurar título na Baja TT Rota do Douro

Alexandre Franco quer assegurar título na Baja TT Rota do Douro

 

 

A dupla alenquerense Alexandre Franco e Rui Franco chega á Baja TT Rota do Douro na liderança do Campeonato de T2 e o objectivo da dupla alenquerense passa por assegurar desde já o título nacional da categoria.

 

Depois de duas vitórias consecutivas na Categoria T2 para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA chega em excelente posição á prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, estreante em organizações ao nível do Todo o Terreno, nesta que será a quinta prova do ano.

 

O piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e Eni dizia que na equipa “estamos bastante motivados para esta prova, pois para além de ser nova, temos a possibilidade de fechar as contas no Campeonato T2”.

 

Alexandre Franco dizia-nos que “após as duas vitórias alcançadas em Oleiros e Idanha-a-Nova, a contas estão do nosso lado, contudo, não podemos deitar foguetes antes da festa, porque o campeonato está longe de estar ganho. Vamos tentar estar atentos ao andamento dos nossos adversários e a partir daí imprimir o ritmo que seja necessário. Gostaria muito de ir para Portalegre com o título de T2 assegurado, mas se tal não for possível, até porque este tem sido um campeonato bastante disputado, iremos para a derradeira prova com tudo. Todos na Scuderia Goldentrans/DURA estão bastante motivados e gostava muito de lhes dar esta alegria, pois a nossa posição no Campeonato Absoluto e no de T2 é fruto do trabalho e dedicação de todos”, finalizou o piloto de Alenquer, que uma vez mais contará com a Nissan Navarra que tem estado sob os cuidados da Prolama Competições.

 

A Baja TT Rota do Douro terá lugar nos próximos dias 26 e 27 de Setembro, arrancando na sexta-feira com a habitual super especial, para no sábado serem disputados dois sectores selectivos diferentes, com um total de mais de trezentos quilómetros contra o cronómetro.

 

Scroll To Top