Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Alexandre Franco quer somar primeiros pontos em Reguengos
Alexandre Franco quer somar primeiros pontos em Reguengos

Alexandre Franco quer somar primeiros pontos em Reguengos

Alexandre Franco e Rui Franco começaram o Campeonato Nacional de Todo o Terreno da pior forma possível, mas a dupla alenquerense olha para o Rali TT de Reguengos de Monsaraz como a prova para reverter a situação.

 

Depois do violento capotanço no prólogo da prova de abertura do campeonato, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA viu o BMW Série 1 Proto ser alvo de uma reparação bastante exigente, que apesar de lhes permitir estar á partida da prova de Reguengos, não os deixou com possibilidade de testar convenientemente para a prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense.

 

“Depois da infelicidade que tivemos no Douro, a recuperação do nosso carro teve que ser realizada em tempo record, pois teve que ser integralmente desmontado para se aquilatar da dimensão dos danos, estando por estes dias na fase final do processo de montagem afim de estar pronto para Reguengos. A nossa presença na prova apenas será possível depois da garantia dada pelo nosso ‘Super’ João Rodrigues, que uma vez mais deixará o BMW Série 1 Proto nas melhores condições para nova corrida”, começou por dizer Alexandre Franco.

 

O piloto de Alenquer admite no entanto que “em função do timing apertado, não teremos a possibilidade de testar o carro conforme era hábito e nossa vontade, pelo que vamos ter que entrar cautelosos na corrida. Assim que confirmarmos que tudo está bem com o carro, vamos procurar andar ao nosso nível, pois há uma grande vontade de ultrapassar o azar da corrida anterior. Este foi o nosso primeiro grande acidente em cinco anos de competição, mas felizmente estaremos á partida da próxima prova, muito graças á dedicação e apoio de todos. O meu especial agradecimento aos nossos patrocinadores, que estão connosco em todas as horas, assim como a todos os amigos das outras equipas do Campeonato, que nos deram muita força e mostraram muita vontade em nos ter de volta já em Reguengos. Agora esperamos retribuir o apoio de todos com uma boa prova”.

 

O Rali TT de Reguengos de Monsaraz arranca no próximo sábado dia 30 com a realização do habitual prólogo, que uma vez terá como cenário o Centro Naútico de Monsaraz, para no domingo se realizarem duas passagens por um sector selectivo com cerca de 140 kms.

 

Scroll To Top