Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Alexey Lukyanuk sofre acidente grave em testes
Alexey Lukyanuk sofre acidente grave em testes

Alexey Lukyanuk sofre acidente grave em testes

O piloto russo Alexey Lukyanuk sofreu ontem um grave acidente durante uns testes na região de região de Pskov, no noroeste da Rússia. Segundo informação na página oficial do piloto os teste eram para uma prova que se ia disputar na Letónia no próximo fim-de-semana.

Do acidente resultou o falecimento do navegador Alexey Lyaduhin e Alex Lukyanyuk Nikita Gergel e Vyacheslav Kucherov foram transportados para o hospital com ferimentos graves.

Após o primeiro socorro, as vítimas foram transportadas para um hospital em São Petersburgo onde Gergely, que apresenta queimaduras em 17% do corpo, foi submetido a intervenção cirúrgica e se encontra, assim como Kucherov, na unidade de cuidados intensivos por precaução. Lukyanuk encontra-se num estado de saúde considerado grave moderado. O piloto russo apresenta fraturas no calcanhar esquerdo, perna direita, pélvis e vértebras sacrais para além de danos importantes nos pulmões. A sua capacidade motora não está em risco mas Lukyanuk será submetido nas próximas horas a várias intervenções cirúrgicas. Mais informação será veiculada nas próximas horas.

 

Fonte: Autosport e página oficial de Lukyanuk

 

Scroll To Top