Terça-feira , Maio 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / ‘Allez les Bleus’! Ford Deseja Retroceder 50 Anos e Vencer a Volta à França, Tal Como em Le Mans
‘Allez les Bleus’! Ford Deseja Retroceder 50 Anos e Vencer a Volta à França, Tal Como em Le Mans

‘Allez les Bleus’! Ford Deseja Retroceder 50 Anos e Vencer a Volta à França, Tal Como em Le Mans

 

A Ford viveu em 1966 duas vitórias históricas em França, em Le Mans com o GT40 Mark II e fazendo parte da equipa vencedora da Volta a França.

 

No início deste mês, a Ford repetiu a sua vitória de 1966 em quatro rodas quando a equipa Ford Chip Ganassi Racing com Sébastien Bourdais, Joey Hand e Dirk Müller foram os vencedores à geral da classe GT na edição de 2016 das 24 Horas de Le Mans.

 

Agora, cinquenta anos depois de Lucien Aimar ter rolado para a vitória na equipa de ciclismo Ford France – Hutchinson, a Ford espera repetir esse sucesso em duas rodas.

 

A Ford é o fornecedor exclusivo de automóveis e furgões da Team Sky e estará a apoiar a equipa da elite do ciclismo, liderada por Chris Froome, vencedor por duas vezes daquela prova. Ao longo de 21 etapas e 3.519 quilómetros, o Ford Mondeo SW decorado com as distintivas cores azul e preto, estará no coração da acção, contando ainda com o apoio de um Mustang, um Edge, um S-MAX, um Kuga e Transit vans.

 

O Team Sky, vencedor desta prova de primeiro plano por três vezes nos últimos quatro anos, com Chris Froome e Sir Bradley Wiggins, utiliza os veículos mais recentes da Ford no apoio ao seu programa desportivo desde o início de 2016.

 

Scroll To Top