Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ALOÍSIO MONTEIRO COM REGRESSO AMBICIOSO
ALOÍSIO MONTEIRO COM REGRESSO AMBICIOSO

ALOÍSIO MONTEIRO COM REGRESSO AMBICIOSO

 

 

Depois de uma adaptação ao volante do Renault Clio R3 durante a época passada, Aloísio Monteiro está pronto para um novo desafio em 2016. A aposta é no novo Renault Clio R3 T e na disputa do Troféu Ibérico para esta especialidade. Ao seu lado, tal como aconteceu na época passada, o piloto contará com a vasta experiência de Sancho Eiró, o habitual navegador de Ricardo Moura nas provas do Campeonato Regional de Ralis dos Açores, e que com ele tem colecionado diversos títulos açorianos.

 

A pensar no campeonato, Aloísio Monteiro faz questão de estar presente já no Rali Serras de Fafe, enquanto a ARC Sport constrói o novo Renault Clio R3 T para a presente temporada. Para isso há que deitar mão ao fiável Clio R3, com que Aloísio Monteiro alinhou a época passada.

 

O carro ainda está a ser preparado nas oficinas da ARC Sport, uma vez que a Renault Sport só nos entregou o Clio em finais de janeiro. Para ganhar ritmo e tentar amealhar pontos para o Campeonato Nacional de Ralis, vamos estar presentes em Fafe com o Renault do ano passado. A nossa aposta é também o Troféu Ibérico reservado ao Renault Clio R3 T, mas não vai ser possível estar presente no Rali das Canárias, a primeira prova deste ano. Por isso, a nossa entrada no Troféu será no Rali de Castelo Branco”, afirmou, entusiasmado, Aloísio Monteiro.

 

O Rali Serras de Fafe, marcado para os dias 4 e 5 de março, assinala o arranque da época de 2016, com Aloísio Monteiro e Sancho Eiró a marcarem presença aos comandos do Renault Clio R3 da ARC Sport.

 

Scroll To Top