Domingo , Setembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Aloísio Monteiro estreia novíssimo Renault Clio R3 Turbo
Aloísio Monteiro estreia novíssimo Renault Clio R3 Turbo

Aloísio Monteiro estreia novíssimo Renault Clio R3 Turbo

Muito entusiasmo no regresso ao Campeonato Nacional de Ralis, é o que demonstra Aloísio Monteiro que no Rali de Castelo Branco vai estrear um novíssimo Renault Clio R3 Turbo. Acompanhado pelo experiente campeão açoriano Sancho Eiró, habitual navegador de Ricardo Moura nas provas disputadas nos Açores, o piloto aposta numa evolução constante e, essencialmente numa aprendizagem que o leve a uma boa classificação no Troféu Renault Ibérico R3T e também nas duas rodas motrizes do Campeonato Nacional de Ralis.

 

Estamos ansiosos por experimentar o novo carro, temos trabalhado no sentido de estar preparados para este desafio,  e cada vez mais melhorar a nossa condução. Por isso fomos recentemente à Finlândia, onde com a ajuda do Ricardo Moura e do Jari Ketoma efetuámos 2 dias de testes intensivos. Espero na próxima semana ter o primeiro contacto com o carro para entender melhor as diferenças do anterior  e testar o mais possível para poder chegar a Castelo Branco e estar a altura de lutar por um bom resultado. O nosso objetivo é pontuar para o Trofeu Renault Ibérico R3T pois como não tivemos o carro pronto nas Canárias temos que somar pontos preciosos para tentar uma boa classificação no ano de estreia neste trofeu.

Gostava de agradecer uma vez mais à ARC Sport, e ao Augusto Ramiro por ter conseguido mais uma vez montar o carro no tempo recorde, e obviamente pelo trabalho, dedicação e profissionalismo desta equipa que, recebendo tudo em cima da hora, tem trabalhado dia e noite para tornar este projeto possível.

Quero também deixar um agradecimento aos meus principais patrocinadores: NOS/FUCHS/CM Construções/ MEGAPEÇAS/LCP/ARC Sport”, afirmou, animado, Aloísio Monteiro.

 

Scroll To Top