Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / ALOÍSIO MONTEIRO VAI LUTAR PELO TROFÉU IBÉRICO CLIO R3T
ALOÍSIO MONTEIRO VAI LUTAR PELO TROFÉU IBÉRICO CLIO R3T

ALOÍSIO MONTEIRO VAI LUTAR PELO TROFÉU IBÉRICO CLIO R3T

ANTÓNIO COSTA NO BANCO DO LADO

 

A ARC Sport vai voltar a terras espanholas para apoiar Aloísio Monteiro na sua luta pelo Troféu Ibérico reservado aos Renault Clio R3T. Atualmente no 2º lugar deste desafio monomarca, o piloto vai às Astúrias para tentar reduzir distâncias ou até recuperar a liderança, numa altura em que faltam duas provas para terminar o Troféu.

 

Na impossibilidade do seu habitual navegador Sancho Eiró estar presente, devido a compromissos nos Açores ao lado de Ricardo Moura, Aloísio Monteiro vai ter António Costa como navegador no Rallye Princesa das Astúrias.

 

Já estivemos presentes nas Astúrias no ano passado, mas a edição de 2017 conta com um traçado quase todo novo. Estamos confiantes, mas algo receosos porque as condições atmosféricas apontam para muita chuva. Ainda podemos ser campeões entre os Clio R3T, pois estamos apenas a 3,5 pontos da liderança, quando faltam duas provas para o final. Está tudo em aberto e o desfecho depende inteiramente das nossas prestações e de algum percalço do líder. Vamos entrar em mais esta luta com todo o entusiasmo”, afirmou Aloísio Monteiro.

 

A ARC Sport está empenhada em mais uma das frentes dos ralis europeus e vai estar presente nos troços espanhóis para que tudo corra pelo melhor para Aloísio Monteiro e António Costa.

 

Este é mais um desafio, tão importante como todos os outros. Como é habitual, a nossa equipa está pronta para proporcionar as melhores condições ao Aloísio e ao Tó, desejando que consigam um bom resultado”, disse Augusto Ramiro.

 

O Rallye Princesa das Astúrias conta com 12 troços cronometrados e está agendado para os próximos dias 15 e 16 de setembro.

 

Scroll To Top