Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Alvaro Parente no Blancpain Sprint Series
Alvaro Parente no Blancpain Sprint Series

Alvaro Parente no Blancpain Sprint Series

O piloto português Alvaro Parente estará este ano presente na Europa para disputar o Blancpain Sprint Series em adição à sua presença no Pirelli World Challenge nos Estados Unidos.

Parente vai fazer equipa com Rob Bell, outro veterano da McLaren GT, ao volante do carro inscrito pela Garage 59, no único carro da equipa britânica para a Sprint Series. A Garage 59 reativa a antiga estrutura da CR Scuderia, agora gerida por Bas Leinders, até ao ano passado team manager da Marc VDS. Parente reconhece que “gosto muito do Blancpain Sprint Series, é uma competição onde temos que andar sempre no máximo e mostrar grande agressividade, portanto, é bom voltar, depois de dois anos de ausência. É mais um grande desafio numa época que espero ser excitante e bem-sucedida, dando continuidade ao triunfo nas 12 Horas de Bathurst”.

O piloto português não vai poder alinhar na Blancpain Endurance Series, pelo que não deverá poder defender a sua liderança do Challenge Intercontinental de GT nas 24 Horas de Spa. A Garage 59 vai inscrever dois carros na Blancpain Endurance Series, com Rob Bell e Shane Van Gisbergen acompanhados pelo novo recruta  Côme Ledogar, enquanto o segundo carro vai para uma formação júnior liderada por Andrew Watson e acrescentando Struan Moore e o ex-piloto de GP3 Alex Fontana.

 

Fonte: Autosport

 

Scroll To Top