Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Álvaro Parente preparado para fim-de-semana difícil
Álvaro Parente preparado para fim-de-semana difícil

Álvaro Parente preparado para fim-de-semana difícil

 

Álvaro Parente volta no próximo fim-de-semana ao Pirelli World Challenge para mais uma etapa, que desta feita terá como palco o circuito citadino de Long Beach, estando o português determinado em conquistar resultados importantes.

O circuito citadino de 3,279 quilómetros e onze curvas – outrora palco de um Grande Prémio de Fórmula 1, ainda que noutra versão – marca a terceira ronda da competição que se assume como o Campeonato da América do Norte de Carros de GT.

O português volta a ter ao seu dispor do Bentley Continental GT3 número nove preparado pela K-PAX Racing, esperando uma tarefa difícil para a prova da Califórnia dadas as características do traçado. “Não esperamos um fim-de-semana fácil, uma vez que esta pista não nos favorece. No entanto, isso não é motivo para não darmos o nosso melhor e trabalharmos para conquistar resultados importantes que nos deem pontos que serão decisivos no final da temporada”, sublinhou Álvaro Parente.

Muito embora esteja consciente de que Long Beach não lhe é favorável, o piloto do Bentley amarelo demonstra-se determinado, confiando na K-PAX Racing para lhe colocar uma máquina competitiva nas mãos, apesar das contrariedades. “Até gosto deste traçado, já lá venci e tenho o recorde para GT, mas este ano será difícil a repetição deste tipo de resultados. Contudo, a equipa está a trabalhar bem e estou certo de que teremos um carro capaz de nos permitir bater por boas classificações. Vamos dar o máximo ao longo de todo o fim-de-semana e no domingo veremos onde estamos”, concluiu Álvaro Parente.

A etapa de Long Beach contempla apenas uma corrida do Pirelli World Challenge no seu programa, realizando-se no domingo a partir das 18h00, Hora de Portugal Continental. A qualificação disputa-se no sábado, 17h20, podendo ambas as sessões ser seguidas em directo através do website oficial da competição: world-challenge.com/streamvideo.

 

Scroll To Top