Quinta-feira , Setembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Álvaro Parente recupera no Red Bull Ring
Álvaro Parente recupera no Red Bull Ring

Álvaro Parente recupera no Red Bull Ring

 

 

Álvaro Parente protagonizou hoje uma excelente recuperação no Red Bull Ring, onde hoje se disputou a quinta ronda do International GT Open, levando o seu McLaren 650S até ao quinto posto final.

 

O português regressou este fim-de-semana à competição promovida pela GT Sport para uma participação pontual, fazendo equipa com Alexander West, que tem tido a companhia de Côme Ledogar, mas não pôde estar presente na pista austríaca devido a outros compromissos.

 

O piloto britânico assegurou o décimo segundo posto da grelha de partida, tendo ao longo do seu turno subido ao décimo lugar, posição em que entregou a Álvaro Parente o carro da Garage 59.

 

O piloto oficial da McLaren GT, com um ritmo intenso e algumas ultrapassagens pelo caminho, conseguiu guindar-se ao quinto posto, terminando a apenas oito segundos do segundo classificado. “Foi uma boa corrida. O Alexander realizou um bom turno e eu tive a possibilidade de atacar enquanto estive em pista. Penso que, se olharmos para a posição de onde partimos, este foi um bom resultado”, sublinhou Álvaro Parente.

 

Amanhã será o português a realizar a qualificação e o primeiro turno da corrida, mostrando-se optimista na obtenção de bons resultados. “O McLaren 650S tem-se mostrado competitivo aqui no Red Bull Ring e penso que poderemos assegurar boas classificações nas provas de domingo. Vamos atacar e dar o nosso melhor, isso é seguro”, apontou o piloto oficial da McLaren GT.

 

A corrida de amanhã terá o seu início às 13h35 e poderá ser seguida em directo na Sport TV, no Motors TV e no website oficial do campeonato:www.gtopen.net.

 

Scroll To Top