Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Álvaro Parente regressa ao GT Open
Álvaro Parente regressa ao GT Open

Álvaro Parente regressa ao GT Open

 

 

Álvaro Parente regressa, pontualmente, no próximo fim-de-semana ao International GT Open, competição cujo título conquistou o ano passado, disputando a ronda do Red Bull Ring ao comandos de um McLaren 650S inscrito pela Garage 59.

 

O português tem a seu cargo um completíssimo programa este ano – participa no Pirelli World Challenge, nos Estados Unidos da América, e na Blancpain Sprint Cup, na Europa – mas ainda assim, tem tempo para participar na etapa austríaca da competição promovida pela GT Sport. Alexander West será o seu colega de equipa, um sueco que tem vindo a fazer dupla com Côme Ledogar, piloto oficial da McLaren GT.

 

O francês não pode no próximo fim-de-semana tomar parte na quinta ronda do International GT Open e a McLaren GT resolveu convocar Álvaro Parente, que está entre a prova de Hungaroring da Blancpain Sprint Cup e a próxima ronda do Pirelli World Challenge, que se disputa dentro de uma semana e meia em Sonoma.

 

“É um enorme prazer poder regressar a esta competição, que no ano passado venci com o Miguel Ramos ao volante de um McLaren 650S da Teo Martín Motorsport. O Côme tem um compromisso importante e não pode estar presente no Red Bull Ring e serei eu a fazer equipa com o Alexander, o que será muito agradável”, afirmou Álvaro Parente visivelmente entusiasmado.

 

Como sempre, o piloto oficial da McLaren GT parte com o intuito de dar o seu melhor ao longo de todo o fim-de-semana, para além de trabalhar afincadamente para ajudar o seu colega de equipa a evoluir. “Sou piloto de corridas e onde me sinto bem é dentro de um carro de competição. Vou para o Red Bull Ring com o desiderato de trabalhar em conjunto com a Garage 59 e com o Alexander para podermos mostrar-nos competitivos desde cedo. Vamos dar o nosso máximo e tentar alcançar bons resultados”, apontou Álvaro Parente.

 

O português entra em pista na próxima sexta-feira, disputando a primeira corrida no sábado e a segunda no domingo, que podem ser seguidas em directo na Sport TV e no Motors TV.

 

Scroll To Top