Terça-feira , Novembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Amarante encerra nacional de trial
Amarante encerra nacional de trial

Amarante encerra nacional de trial

A cidade de Amarante recebe no próximo Domingo – 8 de Novembro – a quinta e última prova do campeonato nacional de trial 2015.

Desenhada no Offtrack Enduro Park, na Quinta da Pousadela (localizada na saída de Amarante – Esteda – A4) a prova será composta por quatro voltas a um percurso com três quilómetros de extensão e ao longo do mesmo estarão desenhadas as oito zonas de obstáculos que todos os pilotos terão que enfrentar no derradeiro duelo do ano que tem início marcado para as 12 horas e 30 minutos.

Em termos de contas do campeonato, Diogo Vieira chega invicto, entre os pilotos da categoria Elite, a esta quinta ronda do ano e procura revalidar o título que está na sua posse, o mesmo se passando com Manuel Teixeira, que venceu as três últimas rondas e leva vantagem para a prova no que diz respeito à classe Consagrados.

Bernardo Silva é já o vencedor do troféu Promoção, mas nos Iniciados Mariana Afonso e Dinis Sá vão lutar pela primeira posição, eles que estão com o mesmo número de pontos no campeonato. Entre os Infantis é Martim Garcia o líder, com seis pontos de margem para gerir neste final de época.

 

Scroll To Top