Quinta-feira , Agosto 16 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / AMN SPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA PRESENTES NA RAMPA DA FALPERRA
AMN SPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA  PRESENTES NA RAMPA DA FALPERRA

AMN SPORT E ANTÓNIO NOGUEIRA PRESENTES NA RAMPA DA FALPERRA

 

A equipa da AMN Sport e António Nogueira vão estar presentes à partida da Rampa da Falperra com o Porsche GT 2 , que irá ostentar o número 28.

 

 

Sobre esta participação, António Nogueira acabou por nos falar dos seus objectivos “ vou para lutar pela vitória na minha categoria e ficar o melhor classificado, se possível entre as barchetas dos pilotos portugueses. Sei de antemão que nesta prova, que conta com a presença de algumas máquinas de relevo, já vi a lista de inscritos, vai participar  um Lamborghini Gallardo, para além do Nissan GTR3 do José Correia e dos Porsche do Edgar Reis e Gonçalo Manahu.Por outro lado, parece que vamos ter mais uma rampa com chuva, o que logicamente não é muito do meu agrado, e espero desta vez estar prevenido com pneus de chuva perfeitos, que me ajudem a tirar todas as potencialidades do meu carro. Sobre os pneus, gostaria de referir que na Rampa da Penha não fiz melhor, pois habitualmente nas provas de Montanha em Portugal, faz sempre sol, só que este ano, a chuva tem aparecido em abundancia, e eu na jornada inaugural dispunha dum jogo que nunca tinha usado, e tinha-os guardado há quatro anos. Quando os utilizei na Rampa da Penha, reparei que não estavam nas melhores condições, pois por incrível que pareça estavam ressequidos, mas consegui ultrapassar a situação. Vou para a Rampa da Falperra  para  lutar pela vitória como já disse, e tem sido o meu objectivo, esperando não cometer erros, como fiz na Penha, esperando que o carro esteja  a 100%, são estes os objectivos”…mas ainda acrescentaria “ vou também para me divertir ao máximo, estar com os amigos, e ultrapassar o stress do dia a dia, disse-nos “.

 

A equipa da AMN Sport e António Nogueira irão fazer as verificações técnicas na sexta feira de manha, estando depois o Porsche GT 2 exposto no centro de Braga, com as subidas de treinos marcados para sábado de manha.

 

Scroll To Top