Terça-feira , Agosto 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / AMSPORT com boas perspetivas para 2016
AMSPORT com boas perspetivas para 2016

AMSPORT com boas perspetivas para 2016

 

O fim-de-semana de 2 e 3 de Abril contou com a presença da AMSPORT na região Norte do País, em duas vertentes distintas.

12969175_1004525552918223_308929468_nEm Gondomar, no âmbito da Taça de Ralis FPAK de Terra, a dupla José Gomes e António Campos, ao volante do Ford Fiesta R2 desistiram na penúltima PEC com uma das transmissões do Fiesta a ceder. Nota contudo para a excelente prestação da dupla de Penafiel, pois naquele que foi o seu primeiro contacto com a viatura, conseguiram vencer algumas das PEC’s dentro da classe destinada a viaturas de tração dianteira e rodar em 5º lugar a nível de classificação geral.

Quanto a Magda Oliveira, a piloto de 18 anos foi a melhor classificada feminina, na divisão Super Nacional na primeira prova do campeonato disputada em Lousada e sob condições meteorológicas bastante adversas. Magda Oliveira deixou para trás, em termos de concorrência feminina, Patrícia Pereira e Vera Cardoso e conseguiu, entre os 14 concorrentes da divisão, alcançar um 10º lugar geral.

José Gomes e António Campos voltarão a rodar com o Fiesta R2 no fim-de-semana de 7 e 8 de Maio no Rally Serra da Lousã enquanto Magda Oliveira irá marcar presença no primeiro fim-de-semana de Maio em Mação para a 2ª prova do Campeonato Nacional de Ralicross.

Antes disso, a AMSPORT irá estar presente no arranque oficial da Taça de Ralis FPAK de Asfalto, no fim-de-semana de 23 e 24 de Abril com as duplas Hugo Lopes / Pedro Vaz, José Gomes / Alexandre Marques e Paulo Leite / Nuno Ribeiro, com intenções de lutar pela vitória nas respetivas classes.

 

-Ford Fiesta R2 ( Ricardo Soares | OMS )

– Peugeot 106 ( Bernardo Póvoas | Bepe Motorsport Photos)

 

Scroll To Top