Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / AN Rally Sport quer terminar com azares no Vidreiro
AN Rally Sport quer terminar com azares no Vidreiro

AN Rally Sport quer terminar com azares no Vidreiro

A AN Rally Sport parte para  terceira prova do Campeonato Nacional de Ralis com a ambição de a terminar, permitindo a Armindo Neves / Bernardo Gusmão ganhar a confiança necessária depois de um início de época com muitos azares.

A equipa AN Rally Sport aproveitou os dois meses em que esteve ausente do Campeonato Nacional de Ralis para melhorar a fiabilidade do Honda Civic que apresenta no Rali Vidreiro algumas melhorias técnicas.

Fizemos um pequeno upgrade na caixa de velocidades que esperamos venha a dar frutos e nos permita estar tranquilos em relação aquele que sabíamos ser o ponto menos forte do nosso carro”, afirma Armindo Neves, dizendo por isso que “dessa forma o nosso principal objetivo é rodar o mais possível e fazer quilómetros com o carro, pois nas duas provas anteriores, pequenos problemas normais de juventude, em virtude de termos estreado este modelo nos ralis em Portugal, não nos deixaram fazer tantos quilómetros como queríamos”.

No entender de Bernardo Gusmão “a nossa moral não está no seu melhor momento e é verdade que precisamos acabar uma prova com o novo carro para voltarmos a sentir confiança. A experiência diz-nos que, seja qual for a fase, chega uma altura em que se vira a página, pelo que, queremos todos acreditar na equipa que esse ponto de viragem seja neste Rali Vidreiro”.

O Rali Vidreiro, no entender de Armindo Neves, é a prova perfeita para que a sorte da equipa mude, dizendo o piloto que “sempre foi uma prova que nos correu bem e onde temos grandes recordações, pelo que é com alguma expectativa que vamos encarar este rali. Como disse, neste momento não temos objetivo de resultados, apenas estamos focados em terminar a prova. O resto a seu tempo virá, mas é importante realçar o apoio que os nossos parceiros nos têm dado nesta fase inicial da temporada que foi muito difícil para todos. Apesar da confiança que têm demonstrado, queremos retribuir essa confiança traduzida em resultados e em visibilidade para todos eles”.

 

Scroll To Top