Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Oliveira com rali muito produtivo em Famalicão
André Oliveira com rali muito produtivo em Famalicão

André Oliveira com rali muito produtivo em Famalicão

Vila Nova de Famalicão recebeu no passado fim de semana a caravana do Campeonato Regional Ralis Norte com mais uma edição do Rali BVF/V. N. de Famalicão.
A prova em piso de asfalto contou com a presença de André Oliveira que aproveitou a jornada em “casa” para testar o seu Citroën Ds3 R1 antes da próxima prova que será já nos próximos dias 23 e 24 de Julho com o Rali Aguiar da Beira/Sernancelhe.
Com uma lista de participantes que chegou quase a uma centena, a prova a cargo do Team Baia foi bem disputada e debaixo de temperaturas altas que dificultou ainda mais a tarefa de pilotos e máquinas.
André Oliveira e Rui Raimundo acabaram por ter uma prestação muito produtiva com um rali em crescendo mas eficaz, centrados nos objetivos a que se propuseram para a prova. Mesmo sem pressões quanto a resultados, a equipa fez uma boa exibição e alcançou o 1º lugar entre os concorrentes dos P1 e também classe 2, sendo os 30º da geral.
Como salienta o famalicense, “saímos de Famalicão com um rescaldo muito positivo do rali! A prova correu-nos muito bem e conseguimos tirar muita informação do carro e ir melhorando a cada especial. Penso que estou mais à vontade com o carro e também a conseguir utiliza-lo de uma forma mais eficaz e que certamente nos irá permitir ser mais rápidos e competitivos no Challenge!”
Terminado Famalicão, André Oliveira prossegue agora em Aguiar da Beira para mais uma ronda do Challenge DS3 R1. “Vamos motivados e vamos tentar entrar confiantes com o carro desde o inicio e com isto tentar acabar com os azares que temos tido nas últimas corridas de forma a minimizarmos a desvantagem para os nossos adversários”, concluiu o piloto apoiado por Delta Cafés, Casa Pega Restaurante, Grupo Mar Comercio de Bacalhau, Imagin Publicidade, Gintágua, Presticar, Pagi Confecções Lda, Talhos J futuro, Auto Reparadora Ribeirais MacominhoSport.

 

Scroll To Top