Quarta-feira , Dezembro 13 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Oliveira prossegue evolução com DS3 no Vidreiro
André Oliveira prossegue evolução com DS3 no Vidreiro

André Oliveira prossegue evolução com DS3 no Vidreiro

 

Depois da jornada algarvia, o Challenge DS3 R1 e o Campeonato Nacional de Ralis vão prosseguir já nos próximos dias 24 e 25 onde terá lugar mais uma edição do Rallye Vidreiro Centro de Portugal.
A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande volta a realizar-se em piso de asfalto, num esquema de especiais em tudo idêntico ao de 2015 e que terá a cidade da Marinha Grande como anfitriã do evento.
André Oliveira e Sérgio Rocha vão marcar presença, a exemplo de 2015, prosseguindo o seu programa desportivo com a segunda prova na competição monomarca que utiliza os Citroën Ds3 R1! O Rali vila de Monchique não foi uma prova fácil para a dupla de Famalicão, mas acima de tudo somaram pontos para a competição e conseguiram acumular experiência com o seu novo carro!
Sendo ainda a sua segunda prova com o Ds3, André Oliveira centra os seus objetivos desportivos na evolução ao carro e fazer um rali sem percalços de forma a fazer um bom resultado!
Como salienta o famalicense “ no rally vidreiro vamos com a mesma ambição que fomos para Monchique. Acima de tudo acumular quilómetros, fazer a adaptação ao carro e especial a especial evoluir o nosso andamento. Nesta prova contamos com um pouco de mais experiência, o que nos permite encarar a prova com outra motivação, mas ainda assim temos a noção que os nossos adversários têm mais experiência com o carro, mas vamos fazer os possíveis para contrariar esse factor, tentando fazer um rali sem erros, esperar que desta feita corra tudo bem e no final da prova, conseguir um bom resultado e uma boa pontuação”.
André Oliveira e Sérgio Rocha contam com a estrutura técnica da Macominho Sport que estará responsável pelo seu Citroën Ds3 R1.
O Rallye Vidreiro terá um total de 9 provas especiais de classificação, num total de 114,82 quilómetros em contra relógio e 336,82 de percurso total de prova. O arranque do rali será na sexta feira à tarde, com a realização da dupla passagem pelo Farol em S. Pedro de Moel e a Super Especial na Marinha Grande!
Segue-se o segundo dia de prova, com uma dupla passagem por Caranguejeira, Espite/Mata e S. Pedro, antes do pódio final às 17h30 na Marinha Grande.

 

Scroll To Top