Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Rodrigues no pódio em Guimarães
André Rodrigues no pódio em Guimarães

André Rodrigues no pódio em Guimarães

 

  • Piloto do Benfica chega ao pódio na estreia no Challenge DS3 R1;
  • A experiência de Hugo Magalhães como navegador foi fundamental;

A dupla André Rodrigues/ Hugo Magalhães atingiu todos os objetivos a que se propôs no Rali Cidade de Guimarães, conseguindo o terceiro lugar entre os Citroën DS3 R1, primeira prova pontuável para a competição monomarca organizada pela Inside Motors.

André Rodrigues, que conta com o apoio institucional do Sport Lisboa e Benfica, estava muito satisfeito no depois de ter concluído as 12 especiais do rali vimaranense. “É óbvio que gostávamos de conseguir vencer. Mas só posso estar satisfeito com este resultado na minha estreia em Ralis. Os objetivos que delineamos à partida foram cumpridos. Foi muito bom ter oportunidade de rolar rápido, conhecer melhor o comportamento do carro em travagem e curva. No próximo rali obviamente iremos tentar melhorar este resultado e, quem sabe, lutar pela vitória”, referiu o piloto.

A experiência do navegador Hugo Magalhães foi para o piloto um apoio muito importante e no final da prova, André Rodrigues aproveitou para destacar isso mesmo. “O Hugo conhece todos os momentos do rali. Tem uma memória incrível e consegue fazer a gestão do andamento de uma forma brilhante. Foi uma ajuda muito importante e parte do sucesso desta estreia também é dele.”

Dentro de quinze dias, André Rodrigues irá participar no Rali de Castelo Branco onde irá lutar por melhorar tanto o andamento como o resultado obtido na cidade Berço.

 

Scroll To Top