Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / André Rodrigues sem sorte na Marinha Grande
André Rodrigues sem sorte na Marinha Grande

André Rodrigues sem sorte na Marinha Grande

 

 

André Rodrigues e Eurico Adão não tiveram a sorte pelo seu lado no Rali Vidreiro, prova pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis e Challenge DS3 R1, com o pequeno carro francês a ceder antes do começo da quarta especial do rali.

 

A dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica teve um bom inicio de rali, terminando o primeiro dia de competição na luta pelo primeiro lugar, onde quatro equipas se encontravam separadas por magros seis segundos de diferença na luta pela liderança do troféu organizado pela Inside Motor.

 

O segundo dia de competição, no entanto não viria a correr de feição a André Rodrigues e Eurico Adão. A dupla procurava recuperar tempo para os líderes e estava motivada para o conseguir, mas um problema mecânico no Citroen DS3 R1 viria a terminar com a prova da dupla do Sport Lisboa e Benfica

 

Após o abandono, o piloto que conta com os apoios do Sport Lisboa e Benfica, Confrasilvas, Dyrup, Vidrofornense, Semeca, Jamporlú Lda, Etopi, ACPA, JM Póvoa e SAM’S comentava no final do rali que “o Rali Vidreiro não foi uma prova afortunada para nós. Trabalhámos muito e tudo fizemos para conseguirmos novo pódio, mas um problema de transmissão deitou tudo por terra. Tivemos um primeiro dia bem disputado e estávamos a apenas seis segundos dos líderes após os primeiros três troços. No segundo dia de prova começámos bem e a manter a diferença, mas na ligação para o troço de São Pedro notámos uma folga considerável no apoio da caixa de velocidades. Decidimos partir para o troço mais devagar, de forma a podermos chegar ao parque de assistência, mas isso acabou pro não acontecer, pois logo na partida para a especial, o carro não arrancou devido a uma transmissão partida. O rali terminava desta forma para nós e estamos tristes, pois era muito importante terminar esta prova numa boa posição. O nosso pensamento já está no Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe, prova onde tudo faremos para começar a recuperar os pontos perdidos”.

 

O Challenge DS3 R1 terá mais uma ronda dentro de um mês, com a realização do Rali de Aguiar da Beira/Sernancelhe que terá lugar nos dias 23 e 24 de julho.

 

Scroll To Top