Sexta-feira , Novembro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Andrew Jordan junta-se à EKS em Itália
Andrew Jordan junta-se à EKS em Itália

Andrew Jordan junta-se à EKS em Itália

O ex-Campeão do British Touring Car Andrew Jordan vai competir no Mundial de RX da Itália, a penúltima ronda do Campeonato do Mundo FIA Rallycross apresentado pela Monster Energy. A 26-year-old inglês vai pilotar um Audi quattro S1 EKS RX como ele substitui EKS motorista e proprietário da equipe Mattias Ekstrom que não puder comparecer Itália RX.

Jordan tem uma riqueza de experiência no Rallycross tendo iniciado a sua carreira em uma 50bhp MINI no júnior Rallycross Championship britânico de volta em 2004. No ano passado, ele terminou no pódio no Mundial RX da Grã-Bretanha em Lydden monte quando ele dirigia um Olsbergs MSE preparado Ford Fiesta.

“Ter a oportunidade de dirigir em uma equipe tão grande, com esses parceiros incríveis a bordo é algo que eu estou realmente orgulhoso e espero que eu possa fazê-los todos de justiça”, explicou Jordan. “O poder de um Supercar sopra minha mente. Vou tentar ocupar o lugar Mattias ‘, mas ele levantou a barra muito este ano. Eu nunca fui para a rodada italiana antes, mas eu vou fazer o meu dever de casa. O objetivo é torná-lo até o final e, em seguida, tudo pode acontecer. “

Ekstrom concluiu: “Andrew tem um monte de experiência no Rallycross e mostrou algumas performances impressionantes no passado. Ele também é muito experiente das corridas de circuito no BTCC, e os pilotos podem dar à equipe boas idéias para avançar. Estou muito animado para obter feedback de Andrew sobre o nosso Audi quattro S1 EKS RX. Espero que ele possa gerenciar um fim de semana limpo, tem um monte de diversão e obtém um resultado justo em Franciacorta. “

Mundial RX da Itália será realizado no circuito de Franciacorta em Brescia, norte da Itália, e corre 16-18 outubro.

 

Scroll To Top