Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Andriy Pits brilha em Espanha
Andriy Pits brilha em Espanha

Andriy Pits brilha em Espanha

Decorreu no último fim-de-semana mais uma jornada do Campeonato de Espanha de Karting, que contou com a presença de 8 pilotos portugueses.

Entre eles, aquele que mais destacou foi Andriy Pits na categoria Sénior. O campeão em título não deixou créditos por mãos alheias e obteve duas vitórias nas corridas finais. Com estes resultados, o piloto aumentou a sua vantagem no campeonato e encontra-se em muito boa posição para revalidade o título de campeão.

Ainda na categoria Sénior, Diogo Pinto, Luciano Carvalho e Luís Duarte terminaram a corrida 1 juntos no 12º, 13º e 14º lugares, respectivamente. A corrida 2 não correu tão bem ao trio, tendo Luís Duarte obtido o 16º lugar, Diogo Pinto o 18º e Luciano Carvalho sido obrigado a desistir.

Apesar de não ter tido um bom dia no sábado, André Serafim, a competir em Sénior-KZ2, recuperou no domingo, tendo sido 7º na corrida 1 e 9º na corrida 2.

Na categoria Júnior, Simão Ventura foi vítima de uma classificação com algum azar, tendo, no entanto, recuperado 9 lugares na corrida 1 para terminar no 19º lugar. Na corrida 2, o piloto continuou a forçar o andamento, tendo conseguido terminar na 11ª posição.

Guilherme Oliveira, na categoria Cadete, terminou a corrida 1 no 15º lugar tendo sido vítima de um toque que o obrigou a desistir na corrida 2.

Na categoria Alevín, Ivan Domingues conlcuiu as duas corridas finais no 16º e 18º lugares.

 

Scroll To Top